Trocas e Devoluções

Devoluções de Produtos e Cancelamento de Encomendas

Uma das nossas preocupações consiste na satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo ficar insatisfeito com os nossos produtos, poderá cancelar a sua encomenda e devolver o(s) produto(s) num prazo até catorze dias úteis após a data da recepção da encomenda (condição de venda on-line, não aplicável a vendas em loja fisíca). Devolvemos o valor total dos produtos encomendados e devolvidos. É da responsabilidade do cliente notificar-nos, dentro do período referenciado, por e-mail, telefone ou carta de correio, da sua intenção de cancelamento. As mercadorias deverão ser devolvidas em estado original e com a embalagem original. Após a recepção e verificação da conformidade do artigo, será efectuada a devolução do respectivo valor. 

A devolução dos artigos adquiridos pode ser feita em loja ou por correio e neste último caso o custo da sua devolução é da inteira responsabilidade do cliente.

Troca de Artigos

- O prazo para o cliente solicitar a troca é de 14 dias a contar da data de recepção do(s) artigo(s), com apresentação de comprovativo de compra e artigo intacto na respectiva embalagem;

- Caso seja necessário trocar por outro modelo ou outro tamanho terá de indicar no email o "Código do novo Produto" e "Tamanho pretendido";

- No caso de uma devolução indique por email ou no Formulário de Trocas e Devoluções que é enviado com a encomenda, o NIB para qual pretende que seja efectuado o retorno;

- Os custos de um novo envio no valor de 3.00€ ficam a cargo do cliente.

- O artigo pode ser trocado e devolvido nas lojas Petit Pied no Norteshopping e no C.C. Alegro de Alfragide.

- A devolução dos artigos por correio deverá ser efetuada para a seguinte morada:

Filipsport

Avenida Alfredo da Silva nº78 B

2830-302 Barreiro

 

 

O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existir evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pelos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou e etiquetas trocadas).

 

Nota: Após esta comunicação e em caso de troca por outro modelo, o novo artigo ficará reservado para o cliente durante 5 dias utéis. Prazo no qual o cliente dispõem para efectuar o envio do artigo que pretende trocar.